Tendências e gostos pessoais para a maquiagem no inverno.

No inverno, além de se preocupar em proteger o corpo do frio, é importante cuidar da pele para não deixá-la ressecada e caprichar na maquiagem, deixando de lado o natural, fresco e quente do verão.

A tendência para esse inverno de 2011 é deixar a boca e os olhos com tons fortes, porém, buscando harmonizá-las. Sombras de tons metalizados, preto, marinho e roxo são boas escolhas, unidas com um tom mais claro como o nude ou champagne para dar uma luminosidade no olhar (passando no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas). Usar um bom rímel e um delineador ajuda a deixar o olhar mais sedutor e marcar as sobrancelhas. Para a boca, batom vermelho, tons de uva ou vinho.

O mais importante, antes de fazer qualquer maquiagem, é prestar atenção na qualidade do cosmético. Para proteger a pele, é melhor comprar os cosméticos que vêm com filtro solar, até o batom! Este último, procure os que hidratam os lábios e tem maior durabilidade. Olhar a validade também conta, pois um cosmético vencido perde a qualidade, além de poder prejudicar a saúde da pele.

A mulher tem que ter o direito de escolher a maquiagem que tem a ver com a personalidade dela! Parar um tempo na frente o espelho e conhecer o próprio rosto é muito importante, pois começa a perceber o que mais gosta nele e passa a valorizá-lo. A maquiagem vira uma aliada, ajudando a descobrir maneiras de ficar mais bonita.

Descobrir os pontos fortes do rosto é a lição do dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s