Primeiro dia de desfiles na SPFW.

A Semana de Moda de São Paulo mal começou e já chama a atenção de todo mundo para o que pode aparecer nas ruas no inverno.

A top britânica  Rosie Huntington-Whiteley abriu o desfile da Animale, seguida das colegas Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros. A marca apresentou uma coleção inspirada na Rússia, exibindo peças com transparência e veludo, joias vintage e aplicações de pedraria, dando ênfase ao luxo e à riqueza de detalhes da cultura russa.

Quanto ao comprimento, o midi foi o que mais apareceu, e quanto as cores a principal aposta da marca é o vermelho rubi, seguido do vermelho queimado, mas viu-se também verde-musgo, perola, bege  e caramelo.

 

No desfile da marca Tufi Duek, o homem na Lua foi a inspiração do estilista Eduardo Pombal, que criou looks cheios de classe, silhueta slim que dava contorno ao corpo das modelos, riqueza de detalhes em bordados que lembravam crateras e muito brilho. Os look tinham um toque de anos 60, com comprimento abaixo dos joelhos.

 

A Cori se inspirou na montaria, dando um toque feminino com fendas, decotes e diversos tipos de couro. O interessante foi a união de cores mais sóbrias, como o marrom e preto com tons mais alegres, como o rosa e o azul metalizado, incluindo também na cartela de cores o vermelho, amarelo e azul petróleo.

 

A Osklen fechou o primeiro dia de desfile trazendo o universo punk e ecológico para a passarela, colorida e cheia de atitude,trazendo o azul, o laranja, o vermelho e o verde militar, com sobreposições que se alternavam entre ajustadas e volumosas. Detalhe para as botas com plataforma.

 

Foi um bom começo para a SPFW, agora é aguardar os próximos desfiles.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s