As editoras mais estilosas do mundo fashion

As revistas de moda fazem a cabeça de quem está sempre a procura de novas tendências e notícias sobre desfiles, coleções e celebridades. Por trás de tudo isso, há uma enorme equipe que corre atrás das novidades mas antes de publicá-las é preciso ter a aprovação das grandes editores de moda. Posto muito almejado por muitos estudantes e dos que trabalham no meio fashion, essa carreira é vista como fonte de prestígio e glamour, mas requer muito trabalho, dedicação e disposição, devido à grande responsabilidade em guiar uma revista.

Esse cargo revelou mulheres de pulso firme, competência, mas acima de tudo muito estilo na maneira de vestir, tornando-se ícones fashion e inspiração para muitas mulheres. Segue uma pequena lista das editoras mais conceituadas do mundo.

Anna Wintour

A influente editora da revista Vogue norte-americana tornou-se uma das mulheres mais elegantes, por seu porte sério, sempre acompanhada de óculos escuros e seu famoso corte de cabelo.

look e estilo da editora de moda da Vogue norte americana Anna Wintourlook e estilo da editora de moda da Vogue americana Anna Wintourlook e estilo da editora de moda da Vogue americana Anna Wintourlook e estilo da editora de moda da Vogue americana Anna Wintour

 

Carine Roitfeld

A ex-editora chefe da Vogue francesa possui um estilo irreverente e sexy, consegue combinar estilos e usar a mesma peça mais de uma vez, mostrando-se acessível para o público e serve de inspiração para usar a criatividade com as peças do guarda roupa.

estilo da ex editora de moda da Vogue francesa carine roitfeld estilo da ex editora de moda da Vogue francesa carine roitfeldestilo da ex editora de moda da Vogue francesa carine roitfeldlook da ex editora de moda da Vogue francesa carine roitfeld

 

Emmanuelle Alt

O estilo rocker e urbano da atual editora-chefe da Vogue francesa consegue fazer o básico parecer chic! Com o seu jeito meio despretensioso e descontraído ela consegue chamar a atenção e servir de inspiração para muitas fashionistas.

look da editora de moda da vogue francesa Emmanuelle Altlook  da editora de moda da vogue francesa Emmanuelle Altlook  da editora de moda da vogue francesa Emmanuelle Altestilo da editora de moda da vogue francesa Emmanuelle Alt

 

Anna Dello Russo

Excentricidade é a palavra que define Anna Dello Russo! Suas aparições públicas com looks ousados rendem muitos comentários e ela não aparenta ligar para o que pensam. Ser editora da Vogue Japão incita ainda mais a sair na rua com roupas extremamente conceituais e diferentes, já que os japoneses adoram expandir a criatividade nos looks.

look e estilo da editora chefe da vogue japonesa anna dello russolook e estilo da editora chefe da vogue japão anna dello russolook e estilo da editora chefe da vogue japonesa anna dello russolook e estilo da editora chefe da vogue japão anna dello russo

 

 

Deixe um comentário